Seminário Municipal pelo Pacto Nacional é amanhã(30/11)

Cerca 50 professores alfabetizadores do 1º ao 3º ano assim como gestores das escolas municipais de Ivoti são esperados para o Seminário Municipal do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, que acontece amanhã (30/11) na Sala 06 da Comunidade Católica de Ivoti a partir das 8 horas. A formação segueaté as 17 horas.

Segundo a Coordenadora do grupo, Verônica Dhein, este é um momento importante de aprendizado em que os professores socializarão junto aos colegas suas práticas pedagógicas em sala de aula a partir das reflexões e estudos realizados ao longo de 2013.

Nos próximos dias 12 e 13 de dezembro, as professoras-orientadoras de estudos do Pacto e a coordenadora apresentarão o trabalho realizado no município durante o Seminário Estadual do PactoNacional pela Alfabetização na Idade Certa que ocorre em Pelotas.