Ivoti adere ao Passe Livre

A Prefeitura Municipal de Ivoti aderiu no ultimo dia 22, ao Programa Estadual do Passe Livre Estudantil. O sistema que possibilita o Passe Livre Intermunicipal estará disponível aos estudantes a partir do primeiro semestre de 2014.

Segundo o Representante legal do Programa em Ivoti, Rafael Kunrath, esta ação poderá servir como um incentivo a mais para todos os estudantes e futuros profissionais de Ivoti.” Atualmente há diversas instituições particulares, estaduais e federais que oferecem ensino de alta qualidade nas áreas de graduação e ensino profissionalizante em outros municípios. A adesão ao Programa irá possibilitar que os estudantes de Ivoti tenham transporte gratuito à estas instituições. Estamos empenhados em garantir mais oportunidades aos futuros profissionais que estão se qualificando de forma a desenvolver a economia e também a sociedade Ivotiense de modo geral”.

Os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Indústria e Comércio através 3563 8800 ramal 231, ou ainda, pelo daic@ivoti.rs.gov.br