Ivoti abre processo de contratação para médico

A Prefeitura Municipal de Ivoti abre nesta segunda-feira(02/12) processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Médico – Clínico Geral. As inscrições poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira(06/12) na sede da prefeitura, das 12h às 17h30.

A inscrição será requerida em ficha de inscrição própria, que deverá ser preenchida com letra legível, não podendo haver rasuras ou emendas, nem omissão de dados solicitados. A ficha de inscrição será entregue ao candidato no ato da inscrição. O preenchimento deverá ser feito de forma incompleta, inelegível ou incorreta implicará a eliminação do candidato do Processo Seletivo Simplificado.

Não serão aceitas inscrições e/ou entrega de documentos fora do prazo estabelecido. O candidato somente será considerado inscrito neste Processo Seletivo após ter cumprido todas as instruções descritas no respectivo edital. Para participar é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado e ser maior de 18 anos. Deve possuir escolaridade e requisitos básicos exigidos para a função, conforme exigido no edital publicado no site do municipio. Mais detalhes podem ser adquiridos através do www.ivoti.rs.gov.br/downloads.