Ivoti entrega prêmio aos destaques esportivos

O Município de Ivoti, por meio do Departamento Municipal de Desportos da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), realiza nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro, a entrega do Prêmio Ivoti Destaques do Esporte de 2013. O evento acontece na sede da CDL de Ivoti (Rua Eng. Régis Bittencourt, 1945 – Harmonia), às 20 horas.

O troféu especialmente produzido para a ocasião será entregue para 31 atletas e entidades ligadas ao esporte. Os prêmios foram distribuídos entre modalidades que tiveram eventos organizados ou apoiados pelo Departamento Municipal de Desportos em 2013. A escolha dos premiados foi feita com base em critérios técnicos e disciplinares em cada modalidade, como explica Ernesto Kissmann, diretor de Desportos: “foi avaliado o envolvimento com a causa esportiva, os resultados obtidos durante o ano e a indicação de técnicos ligados a cada modalidade”.