Vitrines e Jardins do Concurso Natalino já podem receber visitas

O Concurso Natalino de Vitrines e Jardins de Ivoti encerrou suas inscrições na última sexta-feira, dia 6 de dezembro, com 30 concorrentes cadastrados. São 26 candidatos para a categoria vitrines de estabelecimentos comerciais e quatro para jardins residenciais. A comissão avaliadora vai passar por todos os locais inscritos até o dia 20 de dezembro. A divulgação do resultado acontece no dia 22 de dezembro, às 22 horas, no Núcleo de Casas Enxaimel, como parte da programação de encerramento do Natal em Família.

 

Rafael Kunrath, diretor do Departamento de Apoio à Indústria e Comércio de Ivoti, considera positiva a participação da comunidade no concurso. “O número de inscritos superou nossas expectativas. Ficamos felizes com o evolvimento, mesmo que um concurso como este não seja realizado há muitos anos”, comemora. O objetivo, de acordo com Rafael, é que a população prestigie as vitrines e jardins que estão concorrendo. “Queremos que as pessoas visitem estes locais e também se animem a participar nas próximas edições”, explica.

 

O Concurso de Vitrines e Jardins de Natal é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento através do Departamento de Apoio à Indústria e Comércio. Os vencedores de cada categoria serão premiados com um passaporte para o Parque Snowland, em Gramado. Outras informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo telefone 3563.8800, ramal 231.

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias