Ivoti realiza IV Fórum Municipal de Segurança Pública

O Município de Ivoti vai organizar novamente o Fórum Municipal de Segurança Pública. O evento acontece nesta segunda-feira, dia 16 de dezembro, às 19 horas, na sede da CDL (rua Eng. Régis Bitterncourt, 1945 – Harmonia). Esta é a quarta edição do fórum, que não era realizado desde 2003. O encontro busca levantar questões e propor soluções na área de segurança.

A atividade é aberta ao público e não é necessário realizar inscrição prévia. Participam do IV Fórum Municipal de Segurança Pública representantes de diversas entidades, como o prefeito de Ivoti, Arnaldo Kney, o promotor de Justiça de Ivoti, Charles Emil Machado Martins, e o chefe da Polícia Civil, delegado Ranolfo Vieira Junior (veja a lista completa dos convidados abaixo). Após cada entidade apresentar um breve panorama da situação da segurança pública em sua área de atuação, será aberto um espaço para perguntas, que podem ser feitas em voz alta ou por escrito. O Fórum é uma promoção do Consepro (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública), em conjunto com o Município. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3563.8800, ramal 238.

Entidades convidadas para o evento:

- Prefeitura de Ivoti

- Câmara de Vereadores de Ivoti