Beneficiários do Bolsa Família recebem presentes

Os beneficiados pelo programa Bolsa Família de Ivoti tiveram um momento de confraternização na noite desta quinta-feira, dia 12 de dezembro. A atividade de encerramento do ano, organizada pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Secretaria Municipal de Saúde, reuniu as famílias no ginásio da escola Ildo Meneghetti.

O evento contou com a apresentação da produção inspirada no “O Mágico de Oz” dos alunos do Programa Lazer Unindo Gerações (PLUG). Antecipando as comemorações de fim de ano, cada família ganhou um kit de Natal, com itens para montar uma ceia. O presente vai ajudar a incrementar o final de 2013 para Aline Raquel Ferreira, moradora do bairro União, e sua família. “Está tudo muito bonito, a apresentação foi linda”, disse, ao lado da filha, Juliana, de 5 anos. Quem não conseguiu retirar o kit na noite de quinta-feira, pode pegá-lo diretamente no CRAS, que fica na Av. Presidente Lucena, 3426, no Centro da cidade, a partir de segunda-feira, 16 de dezembro.

A menina foi uma das que aprovou a outra atração da noite: a visita do Papai Noel. O bom velhinho deixou uma mensagem em nome da Família Noel e presenteou as crianças com balas e bichinhos de pelúcia. O prefeito Arnaldo Kney também falou sobre a conclusão de mais um ano. “Este foi um ano de muito trabalho. Espero que em 2014 a gente continue trabalhando da mesma forma. Conseguiremos isto com a ajuda de todos”, resumiu.

A atividade fez parte das comemorações do Natal em Família, que seguem até 22 de dezembro. Outras informações sobre a programação natalina podem ser obtidas pelo telefone (51) 3563.7956.