Cartinhas ao Papai Noel esperam adoção

A Casa do Papai Noel no Núcleo de Casas Enxaimel recebeu desde o dia 1ª de dezembro até domingo, 15 de dezembro, cartinhas para o bom velhinho com diversos pedidos de presentes para o Natal. Agora, as cartinhas estão à espera de padrinhos que queiram adotá-las para tornar realidade o sonho das crianças.

 

O prazo para adotar vai até sexta-feira, dia 20 de dezembro. Segundo a responsável pelo Departamento de Turismo, Márcia Funke Dieter, a data foi estipulada para que os presentes possam chegar na casa das crianças antes do Natal. Os interessados podem se dirigir ao ponto de apadrinhamento, na Casa do Papai Noel no Núcleo de Casa Enxaimel, onde as cartas podem ser retiradas. Os pedidos também devem ser entregues no mesmo local.

 

A entrega dos presentes será feita pelas equipes dos Departamentos de Cultura e Turismo do Município sem custo para os padrinhos. As cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas pelos funcionários e em seguida, disponibilizadas para adoção. Os pedidos são dos mais variados: desde sapatilhas de ballet até cama, cesta básica e material escolar, por exemplo. Outras informações sobre a adoção de cartinhas podem ser obtidas pelo telefone (51) 3563-7956.

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias