Natal em Família realiza últimas atividades

As atividades de Natal em Ivoti não se resumem aos bairros centrais e ao Núcleo de Casas Enxaimel. Na noite desta quarta-feira, dia 18 de dezembro, os moradores da Picada 48 Alta realizaram sua comemoração de Natal. A festa iniciou com a confraternização de final de ano da escola Nicolau F. Kunrath. Com a chegada da Família Noel, a comunidade local realizou a sua edição da caminhada das lanternas. A comemoração terminou com uma mensagem do Papai Noel e distribuição de balas para todos.

Nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro, é a vez celebração da comunidade de Picada Feijão, que começa às 19h30, na escola Olavo Bilac.

Último final de semana com diversas atrações

A programação do Natal em Família segue neste final de semana. No sábado, dia 21, estão previstas atividades na Praça da Emancipação, a partir das 20 horas, com apresentações do Coral da Igreja Católica São Pedro Apóstolo, Orquestra Municipal de Sopros de Ivoti (ASCARTE) e Auto de Natal com Pernas de Pau da Cia do Riso. Em caso de chuva o evento será realizado no ginásio da Comunidade Católica São Pedro Apóstolo, que fica na Avenida Presidente Lucena, 3637 - Centro.

O encerramento das atividades comemorativas de 2013 acontece no domingo, dia 22 de dezembro, às 20 horas, no Núcleo de Casas Enxaimel. Estão previstas apresentações do Presépio Vivo da Comunidade Evangélica Trindade e do Coro Municipal de Ivoti. Às 22 horas ocorre a entrega da premiação do Concurso Natalino de Vitrines e Jardins 2013 e mensagem da Família Noel.