Futsal abre as programações esportivas de 2014 em Ivoti

Estão abertas as inscrições para a edição de 2014 do Citadino de Futsal, nas categorias Sub 12, Sub 15 e Máster. Para o ano que vem, a proposta do Departamento Municipal de Desportos de Ivoti, organizadora dos eventos Citadinos, é mesclar categorias mais jovens com outras de jogadores mais experientes e, assim, atrair um público variado. As rodadas acontecem sempre as terças e sextas-feiras, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal 20 de Setembro, que fica na Rua Régis Bittencourt, 1383 – Harmonia.

Os primeiros jogos estão programados para dia 31 de janeiro de 2014. A participação das equipes está condicionada ao comparecimento no congresso técnico, que será realizado no dia 27 de janeiro, às 19h30, no auditório da Semec (Rua José de Alencar, 780, Subsolo 1 – Centro). Este também será o momento de entregar a ficha de inscrição do time.

As fichas, com demais observações, podem ser solicitadas pelo telefone 35636.788, ou através do e-mail desporto@ivoti.rs.gov.br. Os interessados ainda podem retirar a documentação na sala do Departamento de Desportos, que fica junto à Semec, ou nos ginásios Municipal e Quero-Quero.

O diretor de Desportos, Ernesto Kissmann, lembra também que apesar do Guia Esportivo para 2014 ainda estar em processo de elaboração, a organização dos primeiros eventos do ano já está acontecendo.