Avenida Popular receberá pavimentação

A comunidade do bairro Bom Pastor iniciará 2014 com mudanças: as obras de pavimentação da Avenida Popular vão começar nesta segunda-feira, dia 30 de dezembro. A notícia foi anunciada em reunião na Associação de Moradores, realizada na manhã de sábado, dia 21 de dezembro. Participaram do encontro o prefeito Arnaldo Kney, a vice-prefeita Marli Heinle Gehm, secretários, vereadores e moradores do local.

Apesar do expressivo fluxo de carros que por lá circulam, a avenida ainda não é pavimentada. A principal reclamação de quem mora nos arredores é a poeira, problema que deve se resolver com a pavimentação. Serão utilizados bloquetes, uma alternativa mais ecológica que o asfalto e mais estável que o paralelepípedo. Para evitar que as melhorias na via aumentassem os riscos de atropelamento, o projeto da Prefeitura já prevê a construção paralela do passeio público. A obra será realizada através de verba suplementada da dotação orçamentária da Câmara de Vereadores. A previsão é que a pavimentação esteja concluída até março de 2014.