Campeonato Municipal de Bolão abre inscrições

Ivoti - O tradicional Campeonato Municipal de Bolão de Ivoti está com as inscrições abertas. As equipes do município que desejam participar do evento poderão retirar sua ficha de inscrição na sala do Departamento de Desportos ou solicitar pelo email desporto@ivoti.rs.gov.br.

No dia 6 de março, às 19h30, no auditório da SEMEC, que fica na Rua José de Alencar, 780, Centro, acontece o congresso técnico para elaboração da tabela de jogo e retirada da ficha de inscrição para quem ainda desejar participar.

A competição inicia no dia 12 de março, quarta-feira. Segundo Ernesto Kissmann, diretor de Desportos, os jogos do masculino serão realizados nas quartas, quintas e sextas-feiras. Já a categoria feminina, jogará somente nas sextas-feiras.

O evento é organizado pelo Departamento de Desportos da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC).

Mais informações pelos telefones (51) 3563-6788, (51) 9725-0430 e (51) 9866-8010.

Com informações do Departamento de Desportos/SEMEC

Emerson Martinez Fortes