Departamento de Cultura realiza cadastro de talentos artísticos

Ivoti - Já estão abertas as inscrições para o cadastro do Banco de Talentos realizado pelo Departamento Municipal de Cultura de Ivoti. Os interessados podem se inscrever através do e-mail: talentos@ivoti.rs.gov.br colocando o nome completo, nome artístico ou do grupo, área de atuação – dança, canto, música, teatro, etc, disponibilidade e duração da apresentação.

Os inscritos irão participar do projeto Nosso Palco Aberto que visa motivar os talentos e vocações artísticas da cidade. O Nosso Palco Aberto ocorre paralelo a Flohmarkt, que acontece sempre no terceiro domingo do mês. A próxima Flohmarkt será realizada no dia 16 de fevereiro.

Segundo o assessor do Departamento Municipal de Cultura, Emerson Martinez Fortes, os cadastrados poderão participar da programação de eventos de Ivoti. “Queremos reunir todos os talentos de Ivoti em um único lugar para que possamos valorizar nosso município através de apresentações em nossos eventos, bem como projetar estas pessoas que trabalham no meio cultural para municípios vizinhos.”

Quem não possui e-mail poderá realizar a inscrição pessoalmente no Núcleo de Casas Enxaimel onde fica do Departamento de Cultura, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11horas e das 13h30 às 17 horas. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (51) 3563-7956.

Emerson Martinez Fortes

Reg.Prof. 14601 MTB/RS