Seguem abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Bolão

Ivoti - O tradicional Campeonato Municipal de Bolão de Ivoti está com as inscrições abertas. O evento é organizado pelo Departamento de Desportos da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC). O congresso técnico para entrega da ficha de inscrição e elaboração da tabela de jogo ocorrerá no dia 6 de março, às 19h30, no auditório da SEMEC, que fica na Rua José de Alencar, 780, no Centro.

A competição inicia no dia 12 de março, quarta-feira. Segundo Ernesto Kissmann, diretor de Desportos, os jogos do masculino serão realizados nas quartas, quintas e sextas-feiras. Já a categoria feminina, jogará somente nas sextas-feiras. As equipes do município que desejam participar do evento poderão retirar sua ficha de inscrição na sala do Desporto, ou solicitar pelo email desporto@ivoti.rs.gov.br. Contatos e informações pelos telefones 3563-6788, 9725-0430 e 9866-8010.

Com informações do Departamento de Desportos/SEMEC

Emerson Martinez Fortes