Defesa Civil de Ivoti vistoria áreas atingidas pelas chuvas

Ivoti – Logo após as chuvas fortes ocorridas no final da tarde de quarta-feira (12), o Coordenador da Defesa Civil, Neventon Figueiredo, acompanhado de equipe da Secretaria de Obras vistoriaram áreas de Ivoti onde foram registrados alagamentos durante o temporal que atingiu a cidade. A chuva começou por volta das 19h e durou cerca de 1 hora.

 

Segundo o Coordenador, foram registrados em torno de dez ocorrências de casas alagadas. “Ontem inspecionamos diversos locais e amanhã pela manhã (quinta-feira) estaremos visitando caso a caso. É um atendimento mais minucioso em que iremos acionar os órgãos envolvidos”, ressaltou.

 

Os prejuízos ainda serão levantados e contabilizados. De acordo com os dados coletados pela Defesa Civil Metropolitana, foi registrado 100 mm de precipitação, o equivalente a 40% do que era esperado para o mês de fevereiro.

 

O órgão orienta que, em caso de necessidade, a população pode contatar a Defesa Civil através dos telefones: (51) 8608.1561 ou ainda Bombeiros 193 e Brigada Militar 190.

 

 

 

Emerson Martinez Fortes

Reg.Prof. 14601 MTB/RS

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias