Abertura Oficial do Ano Letivo será no dia 17

Ivoti – Com uma programação voltada aos profissionais do ensino, a Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SEMEC) abrirá oficialmente o período letivo deste ano, no dia 17 de fevereiro, no Ginásio da Escola Municipal Engº Ildo Meneghetti, a partir das 19h. Este ano, a SEMEC trará a Professora Drª. Denise Quaresma Silva, cuja palestra será sobre o tema “A Arte de Educar: Bordando o SER”.

Além da palestra, a abertura oficial do ano letivo será marcada pela confraternização. Após o Prefeito, dará as boas vindas aos professores, oficializando assim, a abertura do ano letivo, em seguida, o Secretário Dênis Carlos Luckner falará aos professores. Ao término dos pronunciamentos oficiais a convidada especial Drª. Denise Quaresma Silva proferirá sua palestra.

Emerson Martinez Fortes

Reg.Prof. 14601 MTB/RS