Grande Público prestigia a 1ª Edição da Flohmarkt de 2014

Ivoti – O domingo (16) esteve movimentado na Feitoria Nova em Ivoti. Centenas de pessoas compareceram ao Núcleo de Casas Enxaimel, para prestigiar as atrações da Flohmarkt. Na primeira edição deste ano o público pode conferir muitas peças antigas trazidas por cinco antiquários de Novo Hamburgo e Porto Alegre.

 

Além disso, os visitantes tiveram outras opções de expositores, o que é uma característica da Flohmarkt, que agrega ao Mercado de Pulgas exposição de artesanato, flores, frutas, verduras e produtos coloniais como pães, cucas, roscas e queijos.

 

No final de 2013 e inicio de 2104 foi feito um trabalho de captação de expositores de antiguidades. Foi visitada a Feira Caminho dos Antiquários em Porto Alegre, onde se trocou experiências e também foi feito o convite para que os participantes desta feira viessem a Ivoti expor na Flohmarkt. O resultado pode ser visto neste domingo com a participação de 4 antiquários de Porto Alegre e 1 de Novo Hamburgo, que já confirmaram presença na próxima edição que será realizada no dia 16 de março.

 

Julio Cocolichio foi um dos expositores que aceitou o convite e venho pela primeira vez a Ivoti. “Fiquei muito feliz pelo convite e mais ainda durante o dia com a simpatia e receptividade do público. Ivoti é uma linda cidade e o local é mais do que ideal para a realização do Mercado de Pulgas, com uma ótima estrutura. Estarei presente na próxima edição e vou ajudar a convidar outros antiquários a virem. Com certeza e por experiência vejo que o Núcleo e a Flohmarkt tem tudo para se tornar uma referência em feira de antiguidades” disse.

 

Como de costume, a Flohmarkt ocorre sempre no terceiro domingo de cada mês. Além dos espaços de venda da feira, os visitantes também podem conhecer a Casa do Artesão e o Museu Cláudio Oscar Becker.

 

Mais informações através do telefone (51) 3563-7956.

 

 

 


Emerson Martinez Fortes

Reg.Prof. 14601 MTB/RS

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias