Aulas nas Escolas de Ensino Fundamental iniciam nesta terça-feira

Ivoti - A volta às aulas nas escolas de Ensino Fundamental tem data confirmada para o dia 18 de fevereiro. Nesta segunda-feira (17), os professores retornam às escolas, em seus respectivos turnos, e à noite participam da abertura oficial do ano letivo em atividade que será realizada no Ginásio da Escola Municipal Engº Ildo Meneghetti, a partir das 19h.

Já no dia 11 (terça-feira), ocorreu a primeira reunião da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) com as Equipes Gestoras.

Conforme o Secretário de Educação e Cultura 2014 será um ano muito importante devido às comemorações dos 50 anos de emancipação. “Este ano, estaremos intensivamente envolvidos com a temática dos 50 anos do nosso município, e convidamos a todos que compõem esta Rede para coletivamente fazermos a diferença na Educação.” declarou o Secretário.

Com informações da Secretaria de Educação e Cultura

Emerson Martinez Fortes