Departamento Municipal de Desportos divulga o Guia Esportivo 2014

Ivoti - O Departamento Municipal de Desportos (DMD) está divulgando o Guia Esportivo 2014. No informativo constam todos os eventos esportivos do ano que serão realizados pelo órgão e em parceria com entidades esportivas do município.

O Guia Esportivo será divulgado através das mídias sociais e também será entregue nas casas do município, para que todos os ivotienses tenham acesso às atividades esportivas. No informativo constam atividades para todas as faixas etárias e naipes.

O desportista ivotiense que deseja receber notícias esportivas pode cadastrar seu endereço de email através do desporto@ivoti.rs.gov.br. Para quem deseja acompanhar as atividades e conhecer o Guia, pode acessar, também, a página do DMD no Facebook: https://www.facebook.com/DepartamentoMunicipaldeDesportosIvoti

Contatos e informações pelos telefones (51) 3563-6788.

Com informações do Departamento de Desportos/SEMEC

Emerson Martinez Fortes