Copa Ivoti Faergs de Atletismo vai contar com atletas de diversos municípios do RS

Ivoti - Na próxima sexta-feira (28), será realizada a 1ª Etapa da Copa Ivoti Faergs de Atletismo. O Evento será realizado nas dependências do Instituto de Educação Ivoti com início previsto para as 14h30min.

O Departamento Municipal de Desportos Ivoti é apoiador desta competição, que integra o Guia Esportivo do município. Serão disputadas as seguintes provas: lançamento do martelo masculino e feminino; 60 metros com barreiras masculino e feminino; Salto em distância masculino e feminino; 300 metros masculino e feminino; 1500 metros masculino e feminino.

"É um grande evento, que conta com o nosso apoio e faz parte do Guia Esportivo. A Federação de Atletismo do Rio Grande do Sul e o Instituto de Educação Ivoti, através da equipe Municipal de Atletismo estão fazendo um grande trabalho", revelou Ernesto Kissmann, Diretor do DMD Ivotiense.

Curta nossa página no facebook.com/Departamento Municipal de Desportos Ivoti e fique por dentro das atividades.

Com informações do Departamento de Desportos/SEMEC

Emerson Martinez Fortes