Desporto busca recursos junto a FUNDERGS

Ivoti - Com o objetivo de buscar recursos através de projetos na Fundação de Esportes e Lazer (Fundergs) da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (SEL), integrantes do Departamento Municipal de Desportos de Ivoti (DMD) visitaram o Diretor Presidente da FUNDERGS, professor Cláudio Augusto Silva Gutierrez.

O encontro ocorreu na sede da Fundação e tratou sobre diversos assuntos relacionados ao esporte municipal e estadual. "Conhecer a nova estrutura da FUNDERGS, a nova equipe e os projetos que possamos utilizar, foram alguns de nossos objetivos" revelou o diretor do  DMD, Ernesto Kissmann.

O DMD está trabalhando na captação de dois projetos relacionados a equipamentos esportivos e eventos esportivos. "Assim que a Fundergs disponibilizou os editais, prontamente, iniciamos o processo de cadastro junto à entidade" disse Ernesto.

Com informações do Departamento de Desportos/SEMEC

Emerson Martinez Fortes