Prefeitura de Ivoti cede sala para atendimentos da Associação Brasileira Criança Feliz

Ivoti - Foi assinado na manhã desta quarta-feira (26), protocolo de parceria e cooperação entre a Prefeitura de Ivoti e a Associação Brasileira Criança Feliz (ABCF). Pelo termo, a prefeitura cede uma sala a ABCF para que esta realize o atendimento a população. A sala de atendimento localiza-se junto a Sede da Prefeitura de Ivoti, na Avenida Presidente Lucena, 3527.

O presidente da ABCF, Sergio de Moura Rodrigues, comemorou a parceria e salientou que o serviço prestado pela ABCF é gratuito e de acesso a todos que desejam tirar dúvidas a respeito de Alienação Parental e Guarda Compartilhada. A data de inicio dos trabalhos no novo espaço está agendada pra o dia 31 de março. O horário de funcionamento será das 14h às 17h.

Segundo o Prefeito Arnaldo Kney é de interesse da administração oferecer atendimento de qualidade nos serviços prestado aos municípes. "A administração esta comprometida em proporcionar atendimento de qualidade em todos os serviços prestados. Ivoti é um dos únicos municípios do Brasil a contar com esse tipo de atendimento, e isso deixa a atual administração muito orgulhosa" destacou.

Mais informações sobre a Associação Brasileira Criança Feliz, podem ser obtidas pelo site www.criancafeliz.org.

Com informações do Gabinete do Prefeito

Emerson Martinez Fortes