Conhecidos os campeões do Desafio Intermunicipal de Vôlei de Areia

Grandes disputas ocorreram durante o domingo no Desafio Intermunicipal de Vôlei de Areia. No masculino os grandes campeões foram Rodrigo e Maique e no feminino as campeãos foram Cristina e Marluci. O evento ocorreu na praça de lazer do Bairro Concórdia, ao lado da Pista Municipal de Skate.

No total foram 36 atletas disputando mais de 30 jogos durante a competição, que foi organizada pela SuperLiga Ivotiense de Voleibol, através dos desportistas Fernando Andrioli e Marcos Schmitz e contou com o apoio do Departamento Municipal de Desportos. Os troféus foram personalizados com o selo 50 anos, alusivo as comemorações de 50 anos do município de Ivoti.

Fotos podem ser conferidas no link: www.facebook.com/DepartamentoMunicipaldeDesportosIvoti.

O próximo evento de vôlei de areia será realizado no mês de novembro. Será o Ivoti Open de Vôlei de Areia, em local a ser definido.

Departamento Municipal de Desportos
Diego Leonhardt