Municipal de Schoffkopp abre inscrições para a edição 2014

Os estabelecimentos interessados em participar do Campeonato Municipal de Schoffkopp poderão realizar suas inscrições a partir de hoje, 28 de março. Bares, sociedades, associações, ginásios, clubes e outros estabelecimentos poderão participar do evento que poderá ser disputado nos naipes masculino e feminino, sem limite de idade.

O evento é dividido em duas fases: a fase local que é disputada por cada estabelecimento inscrito, e a fase final que reúne as 16 melhores duplas de toda fase local. A ficha de inscrição deve ser devolvida ao Departamento Municipal de Desportos até o dia 25 de abril (Rua José de Alencar, 780, Subsolo2, Centro, Ivoti/RS).

A inscrição da fase local é de R$5,00 pagos pelo jogador/atleta ao representante do estabelecimento. A fase local será realizada entre os dias 28 de abril e 27 de junho. Após esta data, haverá reunião com os proprietários de cada estabelecimento credenciados para definir a fase final.

Diego Leonhardt
Município de Ivoti