Atividades do Desporto podem ser acompanhadas por página no Facebook

Siga a página do Departamento Municipal de Desportos no Facebook e acompanhe as atividades em andamento, além de competições que estão com inscrições abertas, fotos e resultados de eventos já ocorridos e demais ações esportivas. Lá você também encontra o Guia Esportivo e pode se programar para participar de eventos de diversas modalidades.

As programações esportivas estão agendadas até dezembro. Desta maneira o munícipe e sua família podem se organizar com antecedência e participar das ações voltadas ao esporte e lazer. As fichas de inscrições dos eventos constam na página ou podem ser solicitadas pelo email desporto@ivoti.rs.gov.br. Os controles das competições em andamento também são disponibilizadas na página do facebook. Participe conosco, assim construímos conjuntamente o esporte local.

Clique aqui para acessar a página

Inscrições abertas para: CAMPEONATO MUNICIPAL DE SCHOFFKOPP GP DE ATLETISMO ESCOLAR - 1º ETAPA (destinado às escolas municipais, estaduais e particular) 12º TORNEIO DO DIA DO TRABALHADOR 2ª CAVALGADA DA AMIZADE

Em andamento: COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL DE PICADA FEIJÃO CITADINO DE FUTSAL VETERANO, SUB18 E SÊNIOR VÁRZEA CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOLÃO MASCULINO E FEMININO.

À iniciar: CAMPEONATO ABERTO DE FUTEBOL DE AREIA VETERANO DA ASSOCIAÇÃO BOM PASTOR (12/04 - 14hs30min - Área de Lazer Associação Bom Pastor)TORNEIO DE INAUGURAÇÃO CAMPO DE GRAMA SINTÉTICA DO PALMARES PISCINA CLUBE (12/04 - 8hs - Palmares Piscina Clube)

Diego Leonhardt
Município de Ivoti