Pequenos entregam mimos de páscoa para idosos

"Que eles tenham uma feliz Páscoa e obedeçam os pais. Eu amo eles de coração". Esse foi o recado de Rejane Rosa Lippert de 60 anos que reside no Lar Geriátrico Bem me Quer de Ivoti, para os alunos da Creche Bem Querer que visitaram o local na manhã de quarta-feira, dia 16. As crianças entregaram pessoalmente mimos de páscoa para os idosos.

Recepcionados durante o café da manhã, os moradores do Lar receberam com um grande sorriso a turma de baixinhos que os visitavam. Entre abraços, beijos e diálogos bem descontraídos o clima era de alegria durante a entrega de lembranças. Os pequenos também entoaram cântico de páscoa combinado com gestos preparados especialmente para o momento.

Segundo a professora da turma, Daniele Santos, o objetivo é levar um pouco do espírito da páscoa para os idosos. "Quando souberam que iriam presentear os vovôs, os alunos ficaram muito animados. Prova disso foi a música entoada para eles, cantada com muito entusiasmo pelos pequenos" destaca.

A Secretária Municipal da Educação Marlene Zilles apoiou a iniciativa. "Este é o verdadeiro espírito da Páscoa e para muitos idosos este gesto significa muito mais do que imaginamos" enfatiza.

Diego Leonhardt
Assessoria de Imprensa
Município de Ivoti
www.ivoti.rs.gov.br
(51) 3563 8800 | ramal 238

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias