Comitiva de Estância Velha entrega convite para Festival de Kerb

Uma comitiva formada pelo prefeito de Estância Velha, Waldir Dilkin, a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Maria Regina Silva, a vereadora Sônia Brites e os reis do Kerb 2014, José Luis Schuster e Irene Schuster, estiveram na cidade de Ivoti, na última quarta-feira, dia 23, para convidar o chefe do executivo ivotiense, Arnaldo Kney, para prestigiar o evento que ocorrerá na cidade vizinha entre os dias 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de maio, na Praça 1º de Maio, Centro.

Dilkin destacou que o convite não é apenas para Kney. "Nós esperamos de contar com a participação de todas as cidades do Vale do Sinos e região metropolitana em nossa festa, pois estamos traballhando muito para fazer um bonito evento. Além disso, teremos muitas novidades e boas atrações", disse o prefeito da Capital Nacional do Couro.

Neste ano de 2014, o Festival de Kerb de Estância Velha alcança a sua 32ª edição e busca resgatar o verdadeiro sentido da festa junto a comunidade estanciense. Além de Ivoti, a comitiva também visitou as cidades de Novo Hamburgo, São Leopoldo e Dois Irmãos.

Diego Leonhardt
Município de Ivoti