Ivoti será sede de mais uma etapa do Super Campeonato Gaúcho de Bicicross

No dia 8 de julho, a cidade de Ivoti sediará a 4ª etapa do Super Campeonato Gaúcho de Bicicross 2014. O evento já passou pelas cidades de Campo Bom, Bagé e Venancio Aires, e ainda passará por Novo Hamburgo, Sapiranga e Santa Cruz do Sul, encerrando a temporada 2014. Pilotos de mais de 10 cidades do Rio Grande do Sul participam do Circuito Gaúcho.

A cidade de Ivoti faz parte do circuito desde o ano de 2012, revelando pilotos e conquistando resultados expressivos em nível estadual. Isso está ocorrendo graças a Oficina de Bicicross, mantida pela Administração Municipal, através de uma parceria entre o Departamento Municipal de Desportos e o Plug que disponibilizam instrutor especializado para aulas gratuitas todas as sextas-feiras, junto a Pista Municipal de Bicicross.

Para a etapa Ivotiense são esperados aproximadamente 150 atletas. O município se orgulha de ter a única Oficina Pública de Bicicross do Estado do Rio Grande do Sul. Informações para participar da Oficina de Bicicross junto ao Plug, pelo 51 3563 1488.

Diego Leonhardt