Ivoti será sede de mais uma etapa do Super Campeonato Gaúcho de Bicicross

No dia 8 de julho, a cidade de Ivoti sediará a 4ª etapa do Super Campeonato Gaúcho de Bicicross 2014. O evento já passou pelas cidades de Campo Bom, Bagé e Venancio Aires, e ainda passará por Novo Hamburgo, Sapiranga e Santa Cruz do Sul, encerrando a temporada 2014. Pilotos de mais de 10 cidades do Rio Grande do Sul participam do Circuito Gaúcho.

A cidade de Ivoti faz parte do circuito desde o ano de 2012, revelando pilotos e conquistando resultados expressivos em nível estadual. Isso está ocorrendo graças a Oficina de Bicicross, mantida pela Administração Municipal, através de uma parceria entre o Departamento Municipal de Desportos e o Plug que disponibilizam instrutor especializado para aulas gratuitas todas as sextas-feiras, junto a Pista Municipal de Bicicross.

Para a etapa Ivotiense são esperados aproximadamente 150 atletas. O município se orgulha de ter a única Oficina Pública de Bicicross do Estado do Rio Grande do Sul. Informações para participar da Oficina de Bicicross junto ao Plug, pelo 51 3563 1488. 

Diego Leonhardt
Assessoria de Imprensa 

 

 

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias