Seu voto beneficiará a cidade

A Participação Popular e Cidadã é um recurso do governo, que oportuniza os cidadãos a decidir sobre os orçamentos públicos. Por meio do sistema de participação da comunidade, as prefeituras municipais recebem recursos financeiros para melhorias na sua cidade. É muito importante que os munícipes votem, pois o benefício que Ivoti ganhará será de acordo com a quantidade de votos que obtiver.

Em 2010 a Escola Estadual Mathias Schütz construiu seu ginásio, e no ano de 2013 ganhou 20 novos computadores para o laboratório de informática. Com a participação popular, Ivoti também recebeu uma ambulância, um carro para a Polícia Civil e outro para a Brigada Militar.

Nos dias 2, 3 e 4 de junho as votações estarão disponíveis no site www.participa.rs.gov.br. E no dia 4 de junho terão urnas de votação nas escolas municipais e estaduais, na prefeitura, Delegacia de Polícia, Brigada Militar, na Secretaria Municipal de Saúde, no Hospital São José e mais cinco itinerantes pelas ruas de Ivoti. Quanto mais participação, mais democracia, vamos ajudar a decidir onde investir os recursos públicos. Participe e Vote.

Michele Rodoi