Campanha do Agasalho vai manter os corações quentes em Ivoti

A Campanha do Agasalho 2014 vai até o dia 11 de julho. Este ano o tema da campanha é “O inverno está chegando, não deixe que ele esfrie seu coração. Doe um agasalho”. As doações podem ser deixadas no posto de coleta da prefeitura na Rua Jacob Schneck ao lado do Mais Vida, sala que foi gentilmente cedida pelo empresário Roberto Nei Schneider. O local funciona todas as terças e quintas das 13h às 17h. É possível doar também nos postos de coleta espalhados pela cidade.

A Administração Municipal conta com a parceria do Grupo Gentileza e da Wiva Bordados que passará de caminhão por toda a cidade no dia 28 de junho, sábado, das 9h às 15h, para recolher os donativos. Neste ano, todos as pessoas que doarem concorrerão a 37 prêmios pela promoção “Doação Premiada”. O sorteio acontece no Programa Diversidade, às 13h, pela Rádio Ivoti que também apoia a campanha.

A Primeira-Dama do município, Marlene Zilles, comenta que todo tipo de doação é especial. “Acho que isso tem um significado todo especial para cada um de nós como cidadão. Na verdade, é isso que fazem as coisas valerem a pena, não é o que temos de bens materiais, mas sim o que podemos fazer pelo outro”.

Uma das voluntárias, que já ajuda na campanha há vários anos, Rejane Fátima Rodrigues Arnold, diz que ajuda em todo que pode com muito gosto. “Eu sempre gostei de ajudar as pessoas, sempre tive na luta e quero continuar ajudando na Campanha do Agasalho, na saúde e onde for necessário. Estou a disposição!”.

É importante ressaltar que as doações devem estar em bom estado de conservação, para que possam ser úteis as pessoas que necessitam. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3563 6788, e-mail: semec@ivoti.rs.gov.br e pelo site www.ivoti.rs.gov.br.