Ivoti recebe motoniveladora do MDA

O Município de Ivoti recebeu na sexta-feira, dia 27, uma motoniveladora do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), na última etapa do PAC 2 Equipamentos. Na oportunidade, foram entregues, ao todo, 129 máquinas – 72 motoniveladoras e 57 caminhões-caçamba. A cerimônia ocorreu em Lajeado e foi acompanhada pelo Prefeito Arnaldo Kney e pelo Secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Leandro Dhein.

Leandro, pontua que a “patrola” deve ser utilizada para trabalhar no interior. “Esse equipamento vem no momento em que se pretende criar uma Unidade de Conservação para o interior e é importante que se tenha uma estrutura adequada para atender os mais de 40 km de estradas vicinais da zona rural. É isso que a Adminsitração busca: qualidade e eficiencia”.

Já o Prefeito Arnaldo Kney, ressaltou a importância da nova motoniveladora. “Esse novo equipamento vai incrementar ainda mais o maquinário da secretária de obras, pois ainda temos mais de 25 km de estradas na zona urbana não pavimentadas, que precisam da mesma atenção das estradas do interior, por isso é importante termos mais que uma “patrola””. O Chefe do Executivo também enfatizou o apoio do Deputado Ronaldo Zulke que foi determinante na conquista deste pleito.