Informações do Jornal O Diário são equivocadas

EMEI BOM PASTOR: A Administração Municipal reforça a informação de que é necessária a colocação de vidros para o fechamento do pátio central da Escola Municipal de Educação Infantil Bom Pastor. A mesma foi construída conforme projeto – padrão do Ministério da Educação, muito utilizado na região norte e nordeste onde encontramos climas mais amenos e com pouca chuva. As edificações mostram-se inadequadas para o clima da nossa região, por isso é necessário o fechamento do pátio central que será utilizado pelas crianças.

A Administração esclarece ainda que com convênio assinado em 2009, passaram-se 4 anos para a conclusão da creche. Para concluir a obra no Bairro Bom Pastor, a Administração teve de resolver entraves registrados desde 2011, ano de inicio da construção pela Contepa Construtora LTDA. Antes de ser concluída, a obra teve 5 prorrogações de prazo. No ano de início da construção, o prazo de conclusão foi prorrogado por 365 dias. Mais tarde, em 2012, foram 264 dias a mais. Em 2013, foram necessários mais 253 dias para a conclusão.

O colunista e diretor do Jornal O Diário, Raúl Petry, informou em sua coluna nesta quinta-feira (03) que “pessoas da administração passada garantem que não falta obra nenhuma a ser feita na nova creche”. A atual Administração esclarece que não trabalha com “achismos” e nem com opiniões desinformadas de jornalistas. As medidas que serão tomadas servem para garantir a saúde e o bem estar das crianças de Ivoti.