Tenista de Ivoti compete em São Paulo

O instrutor da Oficina de Tênis de Mesa e técnico da equipe Municipal de Tênis de Mesa de Ivoti, Jorge Fanck, viajou no sábado, 05 de julho, para São Paulo. Fanck realizou Estágio Técnico nos dias 05 e 06 na cidade de São Caetano, acompanhando os Treinamentos da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa. O treinamento reuniu os melhores atletas do Brasil da Categoria Adulto e os destaques das categorias Infantil, Juvenil e Juventude.

Logos após o Estágio Técnico junto a Seleção Brasileira, Fanck viajou para Sorocaba, onde participa dos Jogos Regionais de São Paulo. Fanck defende a cidade de Boituva e se a equipe conquistar o título, se classificam para os Jogos Abertos de São Paulo, que serão realizados em dezembro. As competições vão até sexta, 11 de julho.

A Oficina de Tênis de Mesa de Ivoti é mantida pela Administração Municipal em parceria com o PLUG, a FTMRS e a ACENB (Associação Cultural Esportiva Nipo-Brasileira) da Colônia Japonesa e atende crianças, adolescentes e comunidade em geral sempre nas terças-feiras, manhã e tarde. Informações pelo 51.35631488 ou plug@ivoti.rs.gov.br.

Ivoti mantém o único Centro de Treinamento de Tênis de Mesa, fixo, do Rio Grande do Sul, junto à Colônia Japonesa. "Somos referência no Estado. Mantemos uma Oficina e uma Equipe de Competição. O Centro de Treinamento é um espaço único, que proporciona todas as condições necessárias para o desenvolvimento da modalidade” explica Diego Dhein, integrante do Departamento Municipal de Desportos.