Educação é pauta de seminário em Ivoti

Estão abertas as inscrições para o 18º Seminário Municipal de Educação de Ivoti, que ocorre nos dias 17 e 18 de julho, no Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Engenheiro Ildo Meneghetti. O evento terá como foco o tema “Educação: Saberes, Contextos e Desafios”. Além de conferências e palestra, haverá também minicursos.

As inscrições são gratuitas para professores da Rede Pública de Ensino de Ivoti e escolas conveniadas. Os demais profissionais, de outras redes e/ou municípios, também poderão participar mediante o pagamento de R$ 100,00. Neste caso, as inscrições serão realizadas online, até o dia 14 de julho.

Os interessados deverão realizar o pagamento através de depósito bancário, em nome da Associação dos Professores Municipais de Ivoti (APMI), na conta nº 57339/6, Banco SICREDI - 748, Agência Ivoti. É necessário fazer o envio do comprovante de pagamento à SEMEC, pelo fax (51) 3563 6788, ou ainda por e-mail semec@ivoti.rs.gov.br.

Asssessoria de Imprensa