Curso básico de plantas medicinais

A Prefeitura Municipal de Ivoti por meio da Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente e Departamento de Apoio à Agropecuária promove o Curso Básico de Plantas Medicinais, Condimentos e Aromáticas.

A capacitação é gratuita e acontece nos dias 28 e 29 de julho, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ivoti (STRI) localizado na rua Jacob Schneck, 419, Bairro Farroupilha.

O curso que será administrado pela instrutora Marília Pozo de Mattos Pereira com carga horária de 16 horas, iniciando às 8h. As vagas são limitadas e os interessados devem ter a idade mínima de 16 anos. Para maiores informações entrar em contato pelo telefone 3563.6788 ou e-mails: agricultura@ivoti.rs.gov.br, ceami@ivoti.rs.gov.br.