Policiais de Ivoti recebem auxílio financeiro da Prefeitura

Sempre preocupado com a segurança dos ivotienses, o Prefeito de Ivoti Arnaldo Kney, começa a repassar ainda neste mês um Auxílio-Permanência no valor de R$ R$ 600,11 (seiscentos reais e onze centavos), para cinco (5) agentes da Polícia Civil e vinte (20) agentes da Brigada Militar, que estejam lotados e em efetivo exercício nas corporações situadas no município de Ivoti.

O repasse faz parte do Projeto de Lei 069/2014 que celebra convênio com o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública - CONSEPRO. Além deste auxílio, a prefeitura também firmou convênio com o Conselho no valor de R$ 36.400,00, (trinta e seis mil e quatrocentos reais), verba destinada para a aquisição de materiais de expediente, manutenção de equipamentos de informática e de viaturas da Polícia Civil e Brigada Militar, além de melhorias no prédio da Delegacia e no alojamento da BM e cobertura de despesas de contratação de serviços de assessoria para a Delegacia de Polícia.