Kolonistenfest é neste final de semana

Com o objetivo de valorizar os agricultores da cidade e da região, Ivoti vai celebrar a 27ª edição da Kolonistenfest. A tradicional Festa do Colono pretende retomar a sua grandeza neste ano. No próximo final de semana, dias 02 e 03 de agosto, uma extensa programação acontece no Núcleo de Casas Enxaimel, do Buraco do Diabo.

Uma das grandes atrações do evento é o desfile em homenagem ao Dia do Colono, que acontecerá no domingo, 3 de agosto na Avenida Presidente Lucena, a partir das 9h30min com trajeto da Praça Neldo Holler até a Prefeitura. Toda a comunidade ivotiense é convidada a prestigiar o desfile. No sábado acontecem os Jogos Rurais, a partir das 9 horas.

A programação da festa também inclui exposição de carros antigos, passeios de trator, charrete e brinquedos infláveis, além de poder adquirir produtos coloniais, flores, artesanato, produtos agroecológicos e agroindustriais, cerveja artesanal e vinho. O museu Cláudio Becker e a Casa do Artesão são atrações permanentes à disposição dos turistas.

Doação de animais

Durante a 27ª Kolonistenfest os visitantes poderão conferir uma Feira de Adoção de Animais. O programa Foco Animal, estará promovendo esta feira no domingo, 03, das 10h às 15h, junto ao Núcleo de Casas Enxaimel. O Programa tem como lema: “Não compre, adote”.

02 AGOSTO – Sábado

Local: Núcleo de Casas Enxaimel

9h às 18h - Feira da Kolonistenfest

9h às 18h - Exposição de Carros Antigos

9h às 12h - Jogos Rurais

10h - Bandinha Típica

12h às 14h - Almoço Oficial

14h às 16h - Jogos Rurais

16h às 18h - Apresentações Culturais

18h - Encerramento

03 AGOSTO – Domingo

Local: Sociedade de Canto Harmonia
9h30min - Mensagem Ecumênica

10h - Desfile Festivo, saída em frente à Sociedade de Canto Harmonia, em direção a Prefeitura.

Local: Núcleo de Casas Enxaimel

9h às 18h - Feira da Kolonistenfest