Ivoti terá Simpósio da Imigração Alemã

Em decorrência dos 190 Anos da Imigração Alemã no ano de 2014, acontece no sábado, dia 02 de agosto, o Primeiro Simpósio da Imigração Alemã, em Ivoti. O tema do encontro será “Os Povoadores de Ivoti (Bom Jardim) e do Vale do Rio Cadeia”. A promoção é do grupo Genealogia RS com apoio da Prefeitura Municipal de Ivoti e acontece na sede da Câmara de Dirigentes Logistas de Ivoti.

A programação inicia às 8h30 com a recepção e cadastramento dos participantes. Às 10h ocorre palestra proferida pelos pesquisadores Blasio Bervian e Décio Schauren, logo após haverá almoço, e entre 14h e 16h, visitação guiada no Cemitério Evangélico, em frente à Comunidade da IECLB, pelo historiador e pesquisador Daniel Teixeira Meirelles Leite.

Mais informações podem ser adquiridas através do e-mail nelio.schmidt@globo.com.