Foi dada a largada para a tradicional Caminhada da Amizade

A tradicional Caminhada da Amizade será no dia 12 de outubro, com saída na Praça Concórdia até o Belvedere, voltando para a Praça Concórdia. A expectativa é reunir mais de 350 pessoas no local. A Casa da Amizade confeccionou camisetas que estão sendo vendidas por R$ 15,00.

O valor arrecadado será revertido para a APAE de Ivoti e para instituições conveniadas com a Casa da Amizade. Os participantes que estiverem usando as camisetas deste ano durante o evento serão identificados com números para participar de um sorteio. Eles estarão concorrendo a um total de 50 prêmios, que serão sorteados no final da caminhada.

A organização desta caminhada é da Casa da Amizade, esposas dos Rotarianos, e possui o apoio da Prefeitura Municipal de Ivoti. Mais informações pelo telefone 35631369. Participe!