Dia do Idoso foi comemorado com almoço-baile em Ivoti

A Prefeitura Municipal de Ivoti, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos e Cidadania do Idoso, promoveu, na última quinta-feira (25/09) um Almoço-Baile para comemorar o Dia do Idoso. O Evento acontece no Ginásio Quero-Quero, com animação da Banda Aliança. Na ocasião, também foram sorteados vários brindes para os presentes.

Estiveram presentes, o Prefeito Municipal de Ivoti, Arnaldo Kney, a Secretária de Educação e Cultura, Marlene Zilles, o Secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Leandro Dhein, a Secretária de Saúde e Assistência Social, Elisabete Schimtz, a Secretária de Meio Ambiente, Tatiane Gutheil, o Secretário de Administração, Estélio Rogério Klabunde e o Presidente da Autarquia Água de Ivoti, Baltasar Hansen.