Concurso fotográfico divulga trabalhos vencedores

As Secretarias de Desenvolvimento e de Educação e Cultura de Ivoti divulgam o resultado do Concurso Fotográfico "Ivoti 50 Anos: Passado e Presente", lançado em comemoração ao Cinquentenário do Município.

O Concurso tinha como objetivos, entre outros, a realização de um inventário histórico/fotográfico do município, com ênfase nas comemorações do Cinquentenário, e o envolvimento da comunidade no espírito de preservação da autoestima, por meio do conhecimento da história, belezas naturais e bens culturais do município.

Entre dezenas de fotografias inscritas, cinco foram classificadas como vencedoras, em suas respectivas modalidades e categorias. Esta é a listagem com a identificação das fotos e de seus autores:

I - Imagens de Relevância Histórica, em ambiente urbano:"Orquídeas no caminho" (Virginia L. Winter)
I - Imagens de Relevância Histórica, em ambiente rural:"Ferradura" (Matheus Thiago Fabrin)
II - Imagens do Presente, em ambiente urbano:"Antenas para o céu" (Matheus Thiago Fabrin)
II - Imagens do Presente, em ambiente rural:"Paisagem rural" (Silvia Hansen)
III - Ivoti e seu Povo, em ambiente urbano ou rural:"Chimarrão de domingo" (Matheus Thiago Fabrin)

As fotos classificadas terão destaque no álbum comemorativo dos 50 Anos de Ivoti. Além delas, cerca de 40 outras fotografias, de diversos autores, foram selecionadas para compor a edição do álbum.

Convém lembrar que, na seleção das fotos inscritas, a Comissão Julgadora não teve acesso aos nomes de seus autores, pois as fotos foram todas identificadas por códigos, preservando a imparcialidade na escolha.

Assessoria de Imprensa

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias