II Etapa do GP de Atletismo vai reunir mais de 300 alunos

Nesta quinta-feira, 30/10, ocorrerá a 2ª Etapa do GP de Atletismo escolar. As provas serão disputadas somente no turno da tarde com início às 13h30 e término por volta das 16h45, na pista de atletismo do Instituto de Educação Ivoti.

O evento contará com a participação de mais de 330 alunos/atletas de oito Escolas Municipais e uma Particular. Dentre as provas que serão disputadas estão corridas de 30, 50, 150 e 500 metros, salto em distância e altura, lançamento de pelota e corrida de revezamento. Este evento é destinado para as categorias Pré-Mirim (nascidos em 2003/2004) e dente de leite (nascidos em 2005).

Em caso de chuva, o evento cancelado. A organização do Evento é do Departamento Municipal de Desportos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e tem o apoio da Equipe Municipal de Atletismo de Ivoti-IEI.