Prêmio Ivoti Destaques do Esporte homenageia atletas e dirigentes

Na noite desta última quinta-feira (11/12), 30 atletas e dirigentes foram homenageados no Prêmio Ivoti Destaques do Esporte. O evento ocorreu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e reuniu cerca de 150 pessoas.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Municipal de Ivoti, Arnaldo Kney, a vice-Prefeita, Marli Gehm, a Secretária de Educação e Cultura, Marlene Zilles, o Comandante da Brigada Militar de Ivoti, Erlon César de Paulo e demais autoridades.
Atletas de diversas modalidades, que se destacaram durante o ano por seus resultados e/ou incentivo à prática destas, receberam um troféu de reconhecimento.

Os esportistas foram indicados pela equipe do Departamento de Desportos, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por Coordenadores de Equipes e Oficinas, Professores de Educação Física das escolas, Árbitros e Diretores de entidades.
A abertura do ato solene ficou a cargo do músico ivotiense Luiz Gustavo Dallastra que executou o Hino Nacional Brasileiro com sua gaita. O encerramento do evento foi abrilhantado pela belíssima interpretação de Luis Gustavo e Camila Sprandel do Hino Rio Grandense.