Primeiras competições do Departamento Municipal de Desportos de 2015 já estão com inscrições abertas

O Departamento Municipal de Desportos, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, já está com as inscrições abertas para as primeiras competições de 2015.

Nesta terça-feira (16/12), foram abertas as inscrições para o Citadino de Futsal Sub 15 e Máster. A competição está prevista para o dia 30 de janeiro, no Ginásio Municipal 20 de Setembro. As informações sobre as regras de inscrição e sobre o prazo de entrega das fichas constam na ficha de inscrição, que estão à disposição na sala do DMD, no Ginásio Municipal, e na recepção da Prefeitura.

Mais informações, através do email: desporto@ivoti.rs.gov.br ou pelos fones: 35636788 ou 97250430.