Comunicado de alteração de expediente

O Prefeito ARNALDO KNEY decretou como Ponto Facultativo para os servidores públicos municipais de Ivoti o dia 2 de janeiro de 2015, quando, então, não haverá expediente nas repartições públicas municipais.

Como forma de compensação dos serviços de atendimento administrativo ao público, no prédio central da Administração Municipal (Av. Presidente Lucena, 3527), excepcionalmente, haverá expediente externo, também, pela manhã, na quinta e sexta-feira, dias 18 e 19 de dezembro de 2014, das 8 às 11 horas da manhã. À tarde, o expediente será normal, das 12h às 18h.

Nas demais Secretarias e repartições a compensação será organizada, conforme a viabilidade e disponibilidade de cada uma.

Também não haverá expediente externo no dia 26 de dezembro próximo. Em compensação os servidores públicos trabalharam no dia do Servidor Público (28/10), quando normalmente não há expediente.