Departamento Municipal de Desportos divulga programação esportiva do ano de 2015

O Departamento Municipal de Desportos, da Secretaria de Educação e Cultura, já está com a programação esportiva do ano de 2015 à disposição da comunidade.

O Guia Esportivo de 2015 foi lançado nesta quarta-feira (17/12), e atende diversas modalidades esportivas, com eventos tradicionais e com novas atividades. O Guia será enviado pelos Correios no mês de janeiro para cada residência do Município, e também está disponível na página do Departamento Municipal de Desportos no facebook: www.facebook.com/DepartamentoMunicipaldeDesportosIvoti.

A primeira competição do ano terá início no dia 30 de janeiro. As fichas de inscrições do Citadino de Futsal Sub15 e Máster já foram enviadas para as equipes cadastradas, e estão disponíveis em versão impressa no Ginásio Municipal, na Prefeitura Municipal (telefonistas) e no  Departamento Municipal de Desportos.

O Guia Esportivo conta com as parcerias de entidades esportivas do Município e de federações estaduais, além dos eventos de organização própria, como as atividades escolares, carteados e caminhada.

Cada evento será divulgado com até 40 dias de antecedência em relação a data de sua realização (início). As atividades contemplam crianças, jovens, adultos e idosos, nos naipes masculino e feminino. Destaque para as Oficinas de Skate, Tênis de Mesa e Bicicross e para as parcerias com a Equipe Municipal de Atletismo de Ivoti e com o Brummers Rugby- atividades estas gratuitas para crianças e adolescentes do nosso município.

Mais informações pelo email desporto@ivoti.rs.gov.br ou pelo telefone 51.35636788.