Caravana da Coca-Cola ilumina Ivoti

A Caravana da Coca-Cola iluminou a Cidade das Flores na noite da última sexta-feira (19/12). Cinco caminhões enfeitados e o trenó do Papai Noel desfilaram pelas Avenidas Bom Jardim, Presidente Lucena, Castro Alves e pela BR 116, fazendo uma parada na Prefeitura Municipal de Ivoti. O Papai Noel e a Mamãe Noel distribuíram doces às crianças. A atração fez parte da programação do Natal em Família 2014.

As tradicionais caravanas iluminadas da Coca-Cola percorreram neste Natal 11 estados brasileiros e o Distrito Federal, levando o espírito natalino a cerca de 10 milhões de pessoas.

O Natal em família teve a organização da Prefeitura Municipal de Ivoti e da Associação para o Desenvolvimento Turístico de Ivoti (ADETUR), com o apoio do Ministério da Cultura, através da lei Rouanet. O evento contou com o patrocínio das empresas Unipelli Indústria Química, Hercosul Alimentos e APTA Indústria e Comércio de Resinas Ltda.