Está aberta a consulta pública do Plano Municipal Simplificado de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Ivoti

O Plano Municipal Simplificado de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Ivoti tem caráter dinâmico e poderá ser aperfeiçoado, estando prevista a primeira revisão durante os quatro anos seguintes.

Todo cidadão que mora em Ivoti pode participar da elaboração do Plano Municipal, uma exigência da Lei Federal 11.445/2007 (Lei do Saneamento) e da Política Nacional de Resíduos, Lei nº 12.305/2010, que estabelece a obrigatoriedade da elaboração do Plano de Saneamento Básico pelo titular do serviço dos municípios brasileiros.

A consulta pública online, assim como na Biblioteca Pública Municipal, estará aberta até o dia 22 de janeiro. Para participar, basta encaminhar sua sugestão para o e-mail: meio.ambiente@ivoti.rs.gov.br ou pessoalmente no Protocolo da Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente, Rua José de Alencar,780.

Acesse o nosso site e confira: http://www.ivoti.rs.gov.br/arquivos-download.