Escolha da Garota Verão de Ivoti e Lindolfo Collor será neste domingo

No próximo domingo (01/02) acontecerá a escolha da Garota Verão 2015 de Ivoti e Lindolfo Collor. 15 meninas de Ivoti e 05 de Lindolfo Collor desfilarão no Núcleo de Casas Enxaimel, às 16h30, com entrada franca.

Na ocasião serão selecionadas uma garota de Ivoti e uma de Lindolfo Collor, que vão disputar vaga na etapa regional, no dia 7 de fevereiro, em Igrejinha. Para a Coordenadora Municipal do evento, Antônia Souza, que está à frente da organização há mais de 10 anos, as meninas têm grande chance de se tornarem a Garota Verão do Rio Grande do Sul deste ano. “Elas são lindas e, acima de tudo, muito carismáticas”.

O Garota Verão 2015 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Ivoti e de Lindolfo Collor, de Dhein TurismoTraudis Lingerie, Fabinho Cabeleireiro, Malu Calçados, Síntia Weber, William Welp Fotografias, Elements Brasil, Miss Blue, Óptica Labor, Escola Olimpio e Cantinho Doce.