Profissionais de Educação Infantil participam de encontro em Ivoti

Na manhã da última quarta-feira (28/01), aconteceu a abertura oficial com os educadores das Escolas Municipais de Educação Infantil de Ivoti. O Encontro ocorreu no Núcleo de Casas Enxaimel, e contou com a presença do Prefeito Municipal de Ivoti, Arnaldo Kney.

Na ocasião, a Secretária de Educação e Cultura, Marlene Zilles, fez uma reflexão com os profissionais falando sobre o tema do ano de 2015 da educação "O que me inspira a ser educador?". Cada profissional também recebeu uma agenda, confeccionada a partir da proposta de trabalho deste ano.

Durante a manhã houve formação sobre jogos cooperativos com o Professor e mestre em Educação, Valdemar Schultz. O encontro contou com cerca de 170 profissionais, entre professores, merendeiras, serventes, atendentes, secretários, equipes gestoras, psicólogas e fonoaudiólogas participaram da atividade.

As aulas de Educação Infantil iniciam na próxima segunda-feira (02/02).